• Felipe S Cohen

O ideal, no mínimo



Na última quinta-feira, a partir de nossa base de produção e distribuição localizada na PUC-Rio, entregamos 1.025 face shields e 350 óculos de proteção a 9 unidades de saúde do RJ. Estas demandas são previamente mapeadas por nossa equipe, com o intuito de atendê-las da forma mais justa e racional. Nossos critérios priorizam as unidades mais carentes de equipamentos de proteção, o que, na prática, têm exigido nossa maior atenção à rede pública de saúde.

A produção de óculos foi incorporada à nossa ação no decurso da campanha. É o resultado da constante pesquisa pela demanda dos profissionais de saúde que atuam nos hospitais, somada aos esforços de nossos makers em viabilizar sua produção. Segue a lista dos hospitais que receberam as doações, e respectivas quantidades: Clínica da Família Victor Valla - 25 protetores faciais e 25 óculos Unidade Municipal de Pronto - 50 protetores faciais e 50 óculos Santa casa São João da Barra - 150 protetores faciais e 25 óculos Clínica da Família Armando Palhares Aguinaga - 25 protetores faciais e 25 óculos


Secretaria Municipal de Duque de Caxias levou 475 protetores faciais e 25 óculos


CMS Prof Mario Vitor de Assis Pacheco - 25 protetores faciais e 25 óculos


CMS Cesar Pernetta - 50 protetores faciais e 25 óculos


Hospital da Gamboa - 100 protetores faciais e 50 óculos Hospital de Bonsucesso - 125 protetores faciais e 100 óculos



Continuamos em plena atividade, contando com o apoio de colaboradores e patrocinadores para aumentar a escala de nossa produção. Ao fornecer esses equipamentos para o estado do RJ, estamos garantindo nada mais do que o mínimo necessário para a proteção e a dignidade de nossos profissionais de saúde.

12 visualizações