• Felipe S Cohen

Nossos parceiros

Para uma equipe de trabalhos voluntários nada é mais significante do que fechar boas parcerias.


Com o grupo SOS 3D COVID 19 não é diferente: o interesse e a confiança depositados por entidades, instituições e demais colaboradores em nossa proposta representou para nós, desde o início, um atestado de qualidade das nossas práticas e uma grande inspiração para seguir em frente. Com isso, aumentou também a responsabilidade em nossos ombros – e isso não nos intimidou. Diante de tudo o que vem acontecendo nesse curto, mas intenso percurso, queremos manifestar aqui nossa gratidão a todos os parceiros e, sobretudo, reafirmar nosso compromisso em nos manter independentes e voluntários.


Nossas lideranças são jovens: à frente desta ação, em maioria absoluta, estão mulheres de 20 a 30 anos, de diferentes origens e formações. Provavelmente por esse perfil, trata-se de um time extremamente orgânico, dinâmico e aberto a reunir colaboradores tão diversificados quanto possível.


Em questão de dias, nosso projeto saiu do papel e foi para as ruas. Nesse mesmo ritmo, entregou resultados consistentes, agregou parcerias de alto nível e chamou a atenção da imprensa. Portanto, sentimos que o momento atual – além de muito promissor – pede a consolidação de nossos procedimentos em um protocolo criterioso de transparência e comunicação com a sociedade, com a mídia, e com os atuais e eventuais colaboradores.


Ressaltamos que a participação de cada um dos parceiros, mesmo que em diferentes frentes de atuação, tem para nós o mesmo peso, a mesma grandeza, e são fundamentais para o sucesso de nosso trabalho.


Obrigado!



30 visualizações