É pra ontem! Nossas entregas até o momento


Em meio à epidemia que se espalha e nos deixa apreensivos sobre o dia de amanhã, também espalhamos notícias boas. Em pouco mais de uma semana já doamos mais de mil protetores faciais a hospitais do estado do Rio de Janeiro.

Entrega de Pedro Accioly, no Hospital Pedro Ernesto

Nosso primeiríssimo faceshield veio à luz na casa de Fernanda Prazeres, líder geral daequipe SOS 3D COVID 19. Algo emblemático, com certeza. Mas entre comemorar aquele momento e entregar nossa primeira remessa ao Hospital Geral de Bonsucesso, no dia 22/3, foi como entrar num turbilhão: varamos dias e noites em nome dos médicos e enfermeiros que trabalham diariamente expostos à contaminação. Ufa! Entregamos. Sorrisos, muita emoção. E novamente, antes que secassem as últimas lágrimas, estávamos planejando a entrega do dia seguinte, 23/3, para o Hospital do Fundão.


Thiago Palhares: 50 faceshields para o Hospital Miguel Couto


Nosso primeiro faceshield!

Seguiram-se doações para o Souza Aguiar (24/3) e a Fiocruz (27/3). A partir daí, entrou em cena a expressiva adesão de parceiros e colaboradores voluntários. Nossa rede se expandiu e passamos a entregar várias remessas em um mesmo dia - Hospital Municipal Fernando Gazolla, Hospital Adão Pereira Nunes e Clínicas da Famíla, no dia 28/3; Hospital Universitário Pedro Ernesto e os municpais José Rabello de Mello, Miguel Couto CER Leblon e Albert Schweitzer, no dia 29/3.




Nossa primeira entrega, no Hospital Geral de Bonsucesso

Amanhã tem mais.


Seguimos!


18 visualizações